Goleiro do Genus é encontrado morto quase degolado

Goleiro do Genus é encontrado morto quase degolado

Goleiro do Genus é encontrado morto quase degolado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morto na madrugada deste domingo (08), por volta das 5h30, o goleiro do clube de futebol Genus, Márcio Gonçalves de Paula, 24 anos, foi encontrado morto, quase degolado em cima de um táxi na avenida Carlos Gomes em frente a comércio.

De acordo como presidente do clube Genus, Evaldo, o goleiro não tinha jogado no sábado, pois havia se contundido, com uma contratura muscular. Márcio foi visto pela última vez em um posto de combustível na Avenida Pinheiro Machado com a rua Tenreiro Aranha.

Testemunhas disseram que duas pessoas foram vistas perseguindo o goleiro. Depois disso Márcio foi encontrado em frente a um táxi.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a chegada da família que é de Goiás. Segundo o presidente do Genus, Márcio já havia jogado no Brasiliense e essa seria a segunda vez que ele passa pelo clube portovelhense.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS