A Polícia Militar em Pimenta Bueno, tem recebido denúncias anônimas noticiando locais onde estão sendo comercializadas todo tipo de drogas. Ontem, prendeu o preso do regime semiaberto Valdeci Gomes, mas ele havia engolido substancia entorpecente.
A boca de fumo fica na Avenida Marechal Rondon, Bairro Jardim das Oliveiras. Diante das denúncias o Núcleo de Inteligência de Pimenta Bueno passou a monitorar o local constatando uma Boca de Fumo, de propriedade de Valdeci Gomes dos Santos(37) conhecido por "Turista", que já foi condenado por tráfico de drogas, e é apenado da Casa de Detenção no Regime semiaberto.
Ontem Valdeci foi revistado e nada foi encontrado, mas ao ser indagado pelos integrantes do Núcleo de Inteligência, afirmou que acabara de engolir duas porções de drogas tipo crack, que seria para entregar para Julio Cesar Ferreira (33), usuário de drogas, que foi solicitado através do disk-drogas.
Diante do fato os policiais foram até a residência de Turista, onde foi encontrada mais uma porção de crack, e no quintal da residência, uma porção maior de crack, pesando aproximadamente 40 gramas.
A Polícia apreendeu com o acusado R$ 295,00 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas, e um celular, o qual utilizava para atender os clientes.
Durante a confecção do BOP, várias pessoas ligaram para o celular de Turista, no intuito de solicitar drogas.
Diante das evidências foi dada voz de prisão a Turista, que foi encaminhado ao HPS para exame de corpo de delito, posteriormente apresentados na DPC local e permanecem a disposição da justiça.