JI-PARANÁ - Continua o cerco a máquina de caça-níqueis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia de Polícia apreenderam na manhã desta quarta feira, quatro máquinas caça níquel em um estabelecimento comercial localizado na Rua Abilio Freire no Bairro 2 de abril em Ji-Paraná.
Segundo o Delegado titular da 1ª Delegacia Julio Cezar Rios este trabalho vem sendo desenvolvido na cidade com objetivo de coibir o jogo de azar uma vez que tem havido muitas reclamações por parte da comunidade com relação as famosas caça níquel.
O delegado Julio Cezar afirmou que nesta quarta feira, após receber uma denúncia designou para o local uma equipe que constatou os fatos e em seguida o próprio Delegado foi ao estabelecimento e efetuou a apreensão das máquinas. Nas máquinas foram apreendidos de R$ 384,00 em dinheiro.
Diante da situação foram conduzidos a Delegacia de Polícia Antonio Marcos Menezes e Getro Soares Araujo, que após assinarem ao termo circunstanciado foram liberados e irão aguardar a audiência no Fórum onde a Justiça tomará as providencias.
Segundo o Delegado Regional de Ji-Paraná Adilson de Almeida Junior, o cerco às máquinas caça níquel irá continuar no Município, inclusive nos informou o Delegado que no último sábado um outro estabelecimento comercial localizado na Rua T -17, entre as ruas Curitiba e Maringá foi fechado por falta de alvará para a venda de bebida alcoólica e ainda por existir uma sala de jogo de azar com 03 maquinas caça níquel. A informação é de Valter Fernandes, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-Paraná.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!