Servidores municipais de Rolim de Moura começam a receber licença prêmio

O prefeito de Rolim de Moura, Sebastião Dias Ferraz (Tião Serraia), iniciou nesta semana o pagamento da segunda etapa da licença prêmio aos servidores municipais que têm direito ao benefício. Mais de 50 servidores estão sendo beneficiados com a licença, q

Servidores municipais de Rolim de Moura começam a receber licença prêmio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito de Rolim de Moura, Sebastião Dias Ferraz (Tião Serraia), iniciou nesta semana o pagamento da segunda etapa da licença prêmio aos servidores municipais que têm direito ao benefício. Mais de 50 servidores estão sendo beneficiados com a licença, que começou a ser paga em fevereiro deste ano.

De acordo com o secretário municipal de administração, Braulino Carlos, alguns servidores aguardam por este benefício há 25 anos, sendo que a cada cinco anos em efetivo exercício, o servidor tem direito a três meses de licença prêmio, que pode ser solicitado em descanso ou em pecúnia. “Depois de mais de 20 anos começamos a saldar de forma planejada o direito do servidor”, ressaltou Braulino, destacando ainda que no decorrer de 2011 mais de R$170 mil já foram pagos em licença prêmio. No ano passado o valor do pagamento em benefício ultrapassou os R$ 900 mil.

Para o prefeito de Rolim de Moura, o pagamento da Licença Prêmio é um compromisso do Executivo Municipal e um direito do servidor. “O benefício é uma conquista do servidor, poder honrar com o nosso dever evidencia todo o respeito e atenção a ele”, destacou Serraia, que desde o início de sua gestão vem cumprindo com a remuneração em dia dos mais de 1200 servidores pertencentes ao município.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS