A equipe do Sevic (Serviço de Investigações e Capturas) da Delegacia de Polícia da cidade de Presidente Médici, comandada pelo delegado Marcelo Matinelli, após intensa investigação fechou mais uma boca de fumo nesta última terça-feira (5)
Foram presos e autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Martinelli, o albergado Valdeci Pereira da Silva, vulgo Ceará 46 anos de idade e sua amasia Maria Auxiliadora da Silva Ramos, 39 anos. Com os acusados foi apreendido meio quilo de substância entorpecente do tipo crack, dois aparelhos de telefone celular e R$ 1.160,00 em cédulas e moeda.
A prisão ocorreu na residência dos acusados e no Bar denominado encontro dos Amigos, também de propriedade do casal, ambos localizados na Avenida Marechal Deodoro, 1407, Bairro Lino Alves.
Segundo o Delegado Titular de Presidente Médici, a equipe do Sevic vinha investigando o casal há dias, e nesta terça feira após receber informações de que a boca estava abastecida, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo MM. Juiz de direito da Comarca, entraram ao bar e residência onde encontraram a droga.
Valter Fernandes da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-Paraná informou que os dois acusados foram incursos nas penas do artigo 33 da Lei 11.343/2006 e recolhidos ao presídio da cidade a disposição da Justiça. Valdeci ou Ceará como é conhecido já estava cumprindo pena na casa de Albergue e na época foi preso pelo crime capitulado no artigo 157 do código penal, roubo.