BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RONDONIAOVIVO ALERTA EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES - URGENTE

Agência de publicidade ou publicitário que afirma que internet não é uma boa mídia, desconfie. Este pessoal deve estar trabalhando para a concorrência ou estão alguns anos desatualizados no contexto mundial de publicidade.

Da Redação

22 de Março de 2011 às 05:00

Foto: Divulgação

Anunciar na internet atualmente é uma tendência mundial. As grandes corporações já destinam boa parte de suas verbas publicitárias para a rede mundial de computadores.
 
Em Rondônia não é diferente. Empresários locais, antenados no que é realmente viável economicamente também estão se beneficiando do grande volume de potenciais clientes que usam a “net” para se informar e fazer compras.
 
Neste contexto, o Rondoniaovivo apresenta aos seus leitores e anunciantes novo relatório da Locaweb ( maior provedor do Brasil), onde seu jornal eletrônico está hospedado. O relatório é referente a uma semana de trabalho.
 
Pois bem, em sete dias, o Rondoniaovivo apresentou números gigantes de audiência. Foram quase 50.000 Ips plugados no Rondoniaovivo diariamente. Neste período, a média de paginas lidas pelos internautas chegou a mais de 2.000.000 ( dois milhões) por dia. Mais de 800 gigas de informação foram enviados pelo “seu jornal eletrônico”.
 
E tem mais.Em cada visita de internauta distinto, uma média de 46 páginas são lidas, com uma duração de 706 segundos por visitante. Diariamente, 42.000 emails receberam o informativo diário do Rondoniaovivo, com noticias, ofertas do classificado e guia comercial.
 
E aí vem a boa notícia para empresários e agências de publicidade. Nestes índices de audiência de “gente grande”, a mídia destas empresas, clientes do Rondoniaovivo foram amplamente divulgadas, com excelente retorno e o melhor custo beneficio do Estado.
 
Então fica assim. Nosso muito obrigado aos nossos leitores. Trabalhamos por vocês. Nosso muito obrigado também aos empresários que acreditam no potencial de venda desta empresa.
 
E fica um alerta aos empresários que ainda não estão na carteira de clientes do Rondoniaovivo e outros jornais eletrônicos de Rondônia. Agência de publicidade ou publicitário que afirma que internet não é uma boa mídia, desconfie. Este pessoal deve estar trabalhando para a concorrência ou estão alguns anos desatualizados no contexto mundial de publicidade. Confira abaixo relatório da Locaweb.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS