ASSFAPOM – Depois de susto, SESDEC emite nota afirmando erro de digitação em cumprimento de decreto

SSFAPOM – Depois de susto SESDEC emite nota afirmando erro de digitação em cumprimento de decreto

ASSFAPOM – Depois de susto, SESDEC emite nota afirmando erro de digitação em cumprimento de decreto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ASSFAPOM após receber denúncia de polícias militares, no qual foi informada que regulamento disciplinar da PM/RO cujo artigo Art 50º e 88º foi alterado a pena de 10 para 30 dias de prisão administrativa publicada no diário oficial no última dia 11/03 (entenda o caso).

Conforme nota emitida pela SESDEC/RO (Secretaria de Segurança de Defesa e Cidadania) o ato publicado não passou de um erro de digitação, sendo que o documento foi passado para ser lido e analisado pelo governador do estado de Rondônia Confúcio Moura, que ainda assinou a determinação do decreto.

Mesmo revendo o ato erroneamente, os policiais continuam na mesma situação, pois na época atual não é justificada sansões administrativas de privação de liberdade (detenção e prisão).A ASSFAPOM irá buscar em pauta com o excelentíssimo  governador, que seja retirada e revisada essa e outras situações que ferem os princípios constitucionais da carta magna(Constituição Federal).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS