SESDEC divulga nota e afirma que a Polícia Militar controla situação em Jirau

PM controla situação em Jirau

SESDEC divulga nota e afirma que a Polícia Militar controla situação em Jirau

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde o final da tarde de ontem a situação no canteiro de Obras de Jirau ficou tensa. Informações extra-oficiais dão conta que o estopim para a revolta foi uma briga envolvendo motoristas de ônibus com funcionários da obra. Desde às 3 horas da manhã de hoje a Polícia Militar entrou no canteiro, com apoio do efetivo da COE e comando da SESDEC para  tomar conta da situação.

O conflito foi atendido prontamente pela Polícia Militar de Nova Mutum Paraná e Jaci Paraná, além da Policia Civil. Com a chegada da Companhia de Operações Especiais a situação foi controlada. O secretário da Segurança Defesa e Cidadania, Marcelo Nascimento Bessa acompanhou as operações e logo ao amanhecer foi ao canteiro para tomar par da situação pessoalmente.

Até agora 45 ônibus foram incendiados, alguns prédios e galpões envolvendo a sala de vídeo também arderam em chamas. Também houve atos de vandalismo, como saque na Lanchonete, em uma loja de telefonia celular e em um Caixa de Banco Eletrônico.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS