BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Comoção e tristeza no velório de Valverde e Ely Bezerra na sede do PT

Comoção e tristeza no velório do ex-deputado federal Eduardo Valverde e de Ely Bezerra de Salles, radialista e adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo de Porto Velho, mortos no final da tarde de sexta-feira (11) em um t

Da Redação

12 de Março de 2011 às 09:36

Foto: Divulgação

Comoção e tristeza no velório do ex-deputado federal Eduardo Valverde e de Ely Bezerra de Salles, radialista e adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo de Porto Velho, mortos no final da tarde de sexta-feira (11) em um trágico acidente ocorrido na BR 364, KM 355, próximo do município de Ji-Paraná.

O velório está sendo realizado na sede regional do PT em Rondônia, localizado na avenida Calama, bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho. Os corpos chegaram por volta das seis horas e um grande número de pessoas já passou pelo local para prestar homenagens.

A esposa do ex-deputado federal, Mara Regina Araújo, também coordenadora de política públicas para mulheres da Prefeitura de Porto Velho, esteve acompanhando a chegada dos caixões e permaneceu ao lado do companheiro morto.

A deputada estadual Epifânia Barbosa, ex-esposa de Ely Bezerra, também está no local e acompanha o ato fúnebre, recebendo solidariedade e conforto dos amigos.

Foi realizada uma missa ainda no local e um esquema foi montado pelo Corpo de Bombeiros, para evitar qualquer tipo de problema durante a realização do velório.

Cogita-se a mudança do local do velório pela grande quantidade de pessoas que deve circular, entre simpatizantes, partidários e a própria comunidade.

Eduardo Valverde será enterrado no Cemitério dos Inocentes e Ely Bezerra, no cemitério Parque Jardim da Saudade.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS