GUAJARÁ_MIRIM - Comerciante conhecido como “Baixinho da Sopa” é assaltado e morto

GUAJARÁ_MIRIM - Comerciante conhecido como “Baixinho da Sopa” é assaltado e morto

GUAJARÁ_MIRIM - Comerciante conhecido como “Baixinho da Sopa” é assaltado e morto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime teria acontecido por volta das 0h30min de hoje (10) em um estabelecimento comercial em frente a um Posto de Combustível na BR 425, saída para Porto Velho. Populares perceberam uma movimentação estranha no local e acionaram a polícia.

 

Policiais civis e militares compareceram no local e logo perceberam que uma tábua da parede da casa estava arrancada e avistaram uma pessoa no interior da casa caída ao solo. Os policiais então arrombaram a porta da frente e lá encontraram a pessoa identificada como sendo Francisco Oliveira de Santana, 58 anos, popularmente conhecido por “Baixinho da Sopa”,  o qual estava despido  e já sem vida. No quintal da casa, os policiais do SEVIC localizaram a pessoa de nome Willian Edmilson de Jesus, 21 anos, acusado de ter cometido o crime.

 

Ele confessou a autoria do crime e relatou a participação de pelo menos, mais quatro pessoas: Alessandra Batista de Souza, 19 anos, os menores N.S.P. de 17 anos e T.J.L.S. também de 17 anos, além de uma outra pessoa conhecida por Júnior. Apenas esse último  continua foragido, os demais acusados foram presos e apreendidos (menores).

 

De acordo com a investigação, a menor N.S.P. mantinha um caso amoroso com “Baixinho da Sopa” e ela ficou sabendo que a vítima estaria com uma grande quantidade de dinheiro em casa, cerca de R$ 15.800,00 e juntamente com os demais envolvidos arquitetaram o latrocínio. Além do dinheiro, foram subtraídos da casa, várias dúzias de cerveja, refrigerantes, alguns quilos de carne e outros objetos.

 

De acordo com a perícia, a vítima apresentava apenas uma luxação no pescoço e uma pequena lesão na cabeça, o que não seria suficiente para causar a morte. A provável causa de morte ainda está sendo investigada.  

 

A delegada Márcia Maria Krause deverá indiciar os envolvidos pelo crime de latrocínio e formação de quadrilha. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS