BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Carnafolia de Rolim de Moura começa nesta sexta-feira

Tudo pronto para o Carnaval de Rolim de Moura, o CarnaFolia, que inicia nesta sexta-feira, 02 de março. Os cinco dias de folia prometem arrastar a multidão para a Avenida João Pessoa, próxima a Prefeitura Municipal, onde uma estrutura já foi armada para d

Da Redação

04 de Março de 2011 às 08:41

Foto: Divulgação

Tudo pronto para o Carnaval de Rolim de Moura, o CarnaFolia, que inicia nesta sexta-feira, 02 de março. Os cinco dias de folia prometem arrastar a multidão para a Avenida João Pessoa, próxima a Prefeitura Municipal, onde uma estrutura já foi armada para dar toda a assistência aos foliões. O desfile das Escolas de Samba Falcões do Planalto e Acadêmicos da Liberdade já está confirmado, os mesmos entrarão na avenida no próximo domingo, 06 de março, às 22h.

Contando com a participação, do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Paulo Feitosa, a equipe não mediu esforços para a promoção deste evento. “A organização da temporada do Carnaval 2011 propôs a valorização do pensamento coletivo entre o poder executivo e as agremiações, cursando caminhos de como fazer uma festa tradicional, destacando o turismo cultural”, disse o secretário.

Para Monique Trapp, membro da Comissão Carnavalesca, a festa promete, com sua programação diferenciada. “Através de uma economia criativa e rentável, vamos mostrar o potencial do município num trabalho mais profissional, destacando o nosso diferencial, como o concurso de blocos, adulto e infantil, concurso de fantasias e o desfile das escolas de samba”, citou a Coordenadora da festa.

 Diversas entidades públicas e governamentais, também estarão presentes, proporcionando uma festa segura e dentro das normas de segurança, como a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e uma empresa de Segurança Privada.

 Banheiros químicos e uma praça de alimentação já foram instalados na avenida para a melhor acomodação dos foliões. A festa segue até o dia 08 de março.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS