Há mais de três meses parada, a obra de asfaltamento da avenida Calama de Porto Velho (RO), localizada entre os bairros Embratel e Meu Pedacinho de Chão está deixando os motoristas, ciclista e pedestres com atenção redobrada, pois sem sinalização as proba
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Há mais de três meses parada, a obra de asfaltamento da avenida Calama de Porto Velho (RO), localizada entre os bairros Embratel e Meu Pedacinho de Chão está deixando os motoristas, ciclista e pedestres com atenção redobrada, pois sem sinalização as probabilidades de acidentes graves e constantes são alarmantes.
Da avenida Jorge Teixeira até avenida Rio Madeira, placas, faixas e iluminação são os fatores precários de um projeto fraco e sem tempo determinado de início e termino da obra. A localização citada é repleta de cantinas, padarias, açougues e autarquias, mas somente agora o povo está percebendo a falta de atuação do poder público municipal no ato real de governar.
Diante disto, a reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato com o Gabinete do Secretário Raimundo Marcelo Fernandes, mas informaram que o mesmo estava nas vias públicas de Porto Velho realizando vistorias nas mais críticas ruas da capital.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!