Professor da PUC abre Semana Pedagógica na São Lucas

Professor da PUC abre Semana Pedagógica na São Lucas

Professor da PUC abre Semana Pedagógica na São Lucas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Professor da PUC de Campinas, Adolfo Ignácio Calderón abre nesta quarta-feira, dia 2, a Semana Pedagógica das Faculdades São Lucas e São Mateus, às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, com palestra sobre o tema “Integrando o Ensino e a Extensão”. Com Pós-doutorado em Ciências da Educação na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Calderón è avaliador de cursos do INEP/MEC e consultor Ad-hoc da FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais), da FUNDECT (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul), da FAPESB (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia), do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, da Funadesp (Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular) e da ABMES (Associação Brasileira de Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior).

 Destinada aos docentes, coordenadores e assistentes de coordenações, a Semana Pedagógica das Faculdades São Lucas e São Mateus também terá Oficinas Práticas sobre Metodologia e seus Objetivos, ministrada pela Professora Hélia Rocha, e Funções Mentais e Avaliação, com a Professora Isabel Cristiane Kuniyoshi, que serão realizadas na quinta-feira, dia 3, no Anfiteatro 2 do Campus Universitário (tarde e noite). Na sexta e no sábado, as Coordenações dos Cursos estarão desenvolvendo atividades específicas com seus professores.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS