EXCLUSIVO - Denarc prende escrivã e filho suspeitos no desaparecimento de quase 200kg de droga apreendida

Raimunda Nonata Alves (Raí) escrivã e chefe do Cartório do Denarc e o seu filho Sebastião Bruno, foram presos e permanecem na cadeia da delegacia. A acusada chegou a participar de diversas incinerações de droga, conforme foto ao lado.

EXCLUSIVO - Denarc prende escrivã e filho suspeitos no desaparecimento de quase 200kg de droga apreendida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Departamento de Investigações Sobre Narcóticos - Denarc prendeu na manhã dessa terça-feira (18) duas pessoas envolvidas no desaparecimento de aproximadamente 200 quilos de droga. Raimunda Nonata Alves (Raí) escrivã e chefe do Cartório do Denarc e o seu filho Sebastião Bruno, foram presos e permanecem na cadeia da delegacia.

De acordo com o delegado titular Nestor Romanzzini, a prisão de Raimunda havia sido solicitada desde o dia 12 de dezembro de 2010. Neste terça-feira (18) foi expedida pela Justiça O inquérito que investiga o desaparecimento de maconha e cocaína que sumiu da delegacia durante o ano passado, foi aberto no dia 1º de dezembro e tem um prazo para ser conclúido em 90 dias. O mandado de prisão é temporário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS