CADÊ ? - Asfalto feito pela metada da avenida Mamoré revolta moradores e condutores de veículos – Fotos

Moradores, comerciantes e condutores de veículos que trafegam diariamente pela avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho (RO) estão sem entender o motivo da paralisação da obra de asfaltamento da referida via pública.

CADÊ ? - Asfalto feito pela metada da avenida Mamoré revolta moradores e condutores de veículos – Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores, comerciantes e condutores de veículos que trafegam diariamente pela avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho (RO) estão sem entender o motivo da paralisação da obra de asfaltamento da referida via pública. Segundo informações da comunidade, a intenção da Prefeitura de Porto Velho era duplicar, sinalizar e alargar a avenida, pois assim, minimizariam os acidentes constantes ao local.
Porém, nada disso aconteceu. A extensão da avenida Mamoré chegou somente por completa até a rua Mário Andreazza. Pois até a rua Garbim, só um lado da pista tem asfalto novo. Entretanto, as calçadas de muitos moradores e comerciantes foram danificadas por motivo da obra de extensão da avenida Mamoré.
De acordo com o comerciante Carvalho Júnior, a empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho, executora do serviço, que não foi identificada pela reportagem do Rondoniaovivo.com não comunicou a população o motivo da paralisação. Diante disto, o comerciante foi até os operários em meados de Novembro de 2010 e perguntou o motivo da parada relâmpago da obra.
“O que eles me disseram foi que estavam parando por motivo das chuvas e só retornariam em Abril de 2011”, informou o comerciante Carvalho Júnior. Para os motoristas o risco de acidentes triplicaram na avenida Mamoré, pois sem sinalização, com uma iluminação precária e com um asfalto pela metade não dá para os condutores de veículos discernirem qual é a sua pista.
“A noite aqui o trânsito vira coisa de doido. Ultrapassagens perigosas de ônibus, caminhão e tudo mais que você pensar. Tá passando até carreta Bi-trem por essa avenida. Eles saem da BR-364 e pegam aqui como atalho. Outra coisa é que tem muita gente dirigindo  alcoolizada por esta rua. Alguém tem que fazer alguma coisa, qualquer dia desse aí vai acontecer uma tragédia aqui”, desabafou o morador  Leandro Ribeiro.
A preocupação de muitos moradores é que o ano letivo está chegando, isto é sinônimo de crianças e adolescentes nas ruas e principalmente caminhado pela na avenida Mamoré. Sem ter muito que fazer a comunidade da zona Leste, exige um posicionamento urgente da Prefeitura de Porto Velho referente a obra de asfaltamento da referida via pública.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS