De acordo com relatos em Boletim de Ocorrência, uma mulher de 47 anos afirma ter sido vítima de abuso sexual e ainda descobre que havia em sua vagina um tubo de plástico.
O inusitado caso ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (10), na Rua 08, bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Guajará-Mirim, quando a mulher pegou uma carona do funcionário público Claudiomar Oliveira Viana, 44 anos, vulgo “Tela quente”. No caminho o homem disse que precisava passar em sua casa para tomar um banho, quando retornou entregou uma latinha de cerveja para a mulher, que sem saber o que continha dentro da bebida acabou ingerindo. Ela contou que em seguida adormeceu, quando acordou percebeu que estava despida e com fortes dores na parte genital. Ao urinar, a mulher notou que havia óleo em suas pernas e que algo estava errado. A vítima pediu para que “Tela quente” lhe levasse até o Hospital Regional, pois estava passando mal. Após conduzir a vítima, Claudiomar largou a mulher e fugiu.
A mulher de 47 anos foi conduzida para o Hospital Bom Pastor, onde foi retirado de dentro da vagina um tubo plástico. A equipe do SEVIC da Polícia Civil no ato do registro policial foi acionada, culminando com a prisão de “Tela quente”, que foi autuado pelo crime de estupro e até amanhã de terça-feira (11) não havia sido encaminhado para os presídio do município, já que a permanência do mesmo colocaria em risco sua vida.