Por volta das 4h15 desta segunda-feira, 03, a Polícia Militar foi acionada por um homem que relatava ter sido esfaqueado em um bar que fica localizado na Avenida Melvin Jones no bairro Cristo Rei em Vilhena.
Uma viatura da PM foi ao local de deparou com Sandro Sanches, 21 anos, com duas perfurações provocadas por arma branca. Devido ao estado de saúde da vítima os militares optaram por não esperar a chegado dos bombeiros e o socorreram ao Hospital Regional.
Segundo testemunhas, Sandro e um homem identificado pela PM como sendo, Carlos Henrique Souza da Silva, 18 anos, o “Carlinhos” estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, em dado momento tiveram um desacordo e partiram para o confronto físico.
Carlinhos de posse de uma faca do tipo peixeira (FOTO) desferiu alguns golpes contra Sandro, sendo que dois o acertaram no peito e na barriga. A vítima permaneceu sob cuidados médicos.
A PM efetuou diligências pelo bairro, porém não foi possível a localização do acusado, agora a Polícia Civil investigará esta primeira tentativa do homicídio de 2011 em Vilhena.