O acidente que deixou o trabalhador autônomo Vinicius do Amaral (27) bastante lesionado aconteceu por volta das 15h da tarde de segunda-feira (20) na Rua José de Alencar, bairro Mucambo, região central da capital.
De acordo com informações colhidas junto a vítima, ele disse que estava transitando na via quando foi surpreendido por uma linha de pipa que estava cruzando a rua, com medo de ter o pescoço cortado o condutor se jogou do veículo ainda em movimento e ficou bastante machucado, danificando a sua moto.
Segundo informações de testemunhas, quem estava utilizando a linha junto com a pipa era um menor de idade, que ao ser questionado sobre o mau uso do objeto caiu em prantos de choro para não ser feito nenhum tipo de comunicado ao pai, que será responsabilizado pelos danos causados ao trabalhador.
Vinicius questionou o menino por diversas vezes e não conseguiu nenhuma informação precisa para encontrar os seus pais. Indignado ressaltou “Ainda bem que me joguei e aconteceu só isso, pior seria se eu tivesse morrido. Isso é proibido e a polícia tem que bater em cima para não vitimar alguém fatalmente”, alertou Vinicius.