A professora Lúcia Napoleão há mais de 24 anos exercendo atividades no IPAM (Instituto Previdenciário ressalta a todos os servidores de que não irar medir esforços para garantir os direitos de cada funcionário público municipal. Para que tudo isto aconteç
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A professora Lúcia Napoleão há mais de 24 anos exercendo atividades no IPAM (Instituto Previdenciário ressalta a todos os servidores de que não irar medir esforços para garantir os direitos de cada funcionário público municipal. Para que tudo isto aconteça, vote 5 no próximo dia 22 de Dezembro.
Portanto, disponibilizou seu nome para representar a categoria. Dentre sua propostas estão: Oferecer suporte para o enquadramento dos inativos e pensionistas; acompanhamento dos serviços de transporte para realizações de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia dos servidores; melhoria das informações e do atendimento; implantação do projeto educação previdenciária (Direitos de deveres do segurado; acompanhamento das aplicações do fundo previdenciário que garante o pagamento dos aposentados e pensionistas. Entretanto, a professor tem mais de 11 propostas a serem executada em sua gestão.
De acordo com Lúcia de Fátima Napoleão, o coordenador de previdência tem que ser uma referência para o servidor dentro do IPAM, pois tem que coordenar, orientar e supervisionar as atividades de caráter previdenciário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!