Dois foragidos da Justiça, identificados como Thailan C. M. (18), Gezio F.S. (24), vulgo “Pitbull”, foram presos, com eles estava um adolescente de 15 anos, acusados de tentar matar, por motivo passional, um desafeto identificado como Carlos K.V.S. (24) na noite terça-feira (7) no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Conforme foi relatado pela vítima no Boletim de Ocorrência n°9938/2010, ele teve um caso com a esposa de Thailan quando estava preso no “Urso Branco”, fato este que gerou toda a desavença e foi prometido pelo foragido que ele acertaria as contas com Carlos.
Após fugir do sistema prisional Thailan se juntou com “Pitbull” e com o menor, e foram tocaiar Carlos, que foi agredido covardemente. Depois das agressões o trio fugiu do local e foi capturado em residências diferentes no mesmo bairro.
Na delegacia foi confirmado que Thailan esta ausente do sistema carcerário desta capital há mais de 60 dias. Gézio tentou enganar os policiais passando nome falso e logo teve a farsa descoberta quando foi localizado na POLINTER (Polícia Interestadual) um mandado de prisão da Comarca de Ariquemes onde o mesmo também é foragido.
Diante dos fatos o trio foi recolhido a carceragem da delegacia onde estão detidos aguardando as decisões que a Justiça irá tomar sobre o caso. Carlos está internado no João Paulo II em estado grave.