Aconteceu na manhã de ontem Ji-Paraná, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim dos Migrantes, o encerramento das atividades do Projovem Adolescente do ano de 2010. Segundo informações da orientadora social Marimi Pereira Rodrigues,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aconteceu na manhã de ontem Ji-Paraná, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim dos Migrantes, o encerramento das atividades do Projovem Adolescente do ano de 2010. Segundo informações da orientadora social Marimi Pereira Rodrigues, 55 alunos participam atualmente do projeto.
“Realizamos aqui um trabalho social onde ocupamos o tempo ocioso desses jovens com atividades artesanais. São oficinas de crochê, bordado, pintura, artesanato co garrafas pet, em EVA, confecção de roupas, entre outros. Convidamos toda comunidade para nos fazer uma visita e prestigiar o belo trabalho desses jovens, além de constatar que a realidade deles é muito boa, longe das drogas e da marginalidade”, comentou.
Os trabalhos confeccionados pelos jovens também podem ser adquiridos, desta forma a comunidade estará contribuindo com a continuação do projeto. As peças variam de 4 a 30 reais, e agradam os mais diversos gostos. Além de Marimi, também é orientadora social do CRAS, Ana Paula Felício Santiago.
A exposição das peças seguirá até a próxima terça-feira, na sede do CRAS Jardim dos Migrantes, localizada à rua São Manoel, nº 848, próximo ao antigo Ibama.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!