BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Rondoniense que acertou sozinho na Mega-Sena estava foragido com problemas financeiros

Ele disse que vai se apresentar à Justiça nesta terça-feira, 07 e a sua apresentação já estava marcada antes mesmo do sorteio da mega sena...

Da Redação

07 de Dezembro de 2010 às 08:34

Foto: Divulgação

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Seringueiras, Erivelto Santos de Holanda único acertador das seis dezenas do último concurso da mega sena jogou 255 cartões e utilizou um cheque pré-datado no valor de R$ 510,00 para pagar as apostas. O cheque foi trocado pelo dono da Casa Lotérica onde efetuou a aposta e era emprestado de um amigo.
Assim que a Caixa Econômica Federal anunciou o ganhador, o dono da Casa Lotérica ligou para o amigo apostador e chamou que viesse até a Casa Lotérica para conferir os jogos.
Por coincidência o primeiro cartão relacionado no bolão foi o sorteado com as dezenas 05, 18, 21, 26, 39 e 59.
Como enfrenta problemas com a Justiça Eleitoral, Erivelto estava há oito dias escondido na casa de um amigo para fugir da polícia, já que temia ser preso em função de um processo que responde na Justiça.
Mas o que mais vinha atormentado o presidente da Câmara eram as dívidas na cidade… Segundo um amigo que pediu para se manter no anonimato, era difícil uma rua onde Erivelto não devia alguma coisa e isso também contribuiu para a sua fuga.
Ele disse que vai se apresentar à Justiça nesta terça-feira, 07 e a sua apresentação já estava marcada antes mesmo do sorteio da mega sena.
Por enquanto não adiantou o que pretende fazer com os R$ 30 milhões que ganhou, mas os credores, finalmente podem respirar aliviados que todos vão receber seus créditos.
A maior parte das dívidas foi contraída na última campanha eleitoral que lheu deu um mandato com 288 votos e tornou-se presidente da Câmara.
Erivelto enfrenta problemas com os próprios colegas, já que tem dificultado como pode o acesso dos demais vereadores nas contas da Câmara.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS