Na noite do último domingo (14) mais um crime foi registrado no município de Ouro Preto do Oeste, desta feita quem perdeu a vida foi o autônomo Adivaldo Alves de Souza, 43, que morava na Rua Wilson Silva Lima nº. 103, Conjunto Habitacional Novo Horizonte. O autor do crime de morte foi o desocupado Fabiano Santana Alves, 20, filho da própria vítima, que morreu com várias pauladas desferidas na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a solicitação, a filha da vítima, Marli Santana de Jesus, informou que ao chegar em casa viu o seu irmão, Fabiano agredindo o pai com um pedaço de madeira, enquanto a vítima implorava para não morrer e sem clemência o filho desnaturado desferia várias pauladas na cabeça da vítima. Vendo o seu pai agonizando por socorro Marli Santana acionou o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu quando recebia os devidos atendimentos médicos.
Fabiano Santana que já cumpriu pena na Casa de Detenção local, fugiu do local do crime antes da chegada da Polícia Militar, que fez diligencia, mas não o encontrou. Segundo ficou apurado, o motivo do crime foi em razão de Fabiano ter exigido que o seu pai, Adivaldo, desse dinheiro para comprar drogas, diante da recusa o desocupado com um pedaço de madeira passou a agredir o próprio pai sem piedade.
O delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos, ao tomar conhecimento do crime solicitou a prisão preventiva do acusado Fabiano Santana que agora é foragido da Justiça. O delegado informou que a prisão é questão de tempo e que a Polícia já está no encalço do homicida