SINISTRO - Incêndio destrói apartamento e população reclama da demora do Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um incêndio ocorrido na noite deste domingo (14) em um apartamento localizado na Avenida XV de Novembro próximo ao quartel da Policia Militar em Ouro Preto do Oeste, deixou o imóvel destruído ocasionando grandes perdas para os moradores do local. O sinistro que começou provavelmente com um curto circuito foi notado por populares que estavam próximo ao local e perceberam o fogo e logo acionaram o Corpo de Bombeiros que tem a sua base localizada na mesma Avenida.
No momento do incêndio não havia ninguém no apartamento. As moradoras do imóvel não se encontravam no local. Amigos delas preferiram não dar entrevista. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram o fogo, mas não salvou nada do imóvel que ficou completamente destruído. Uma equipe da Ceron esteve no local e cortou o fornecimento de energia, uma grande multidão se aglomerou em frente ao local do fato dificultando o trabalho do Corpo de Bombeiros que foi duramente criticado pela demora em chegar para controlar o sinistro.
Os moradores ouvidos pela reportagem afirmaram que os bombeiros demoraram cerca de 25 minutos para chegar no local que está a cerca de 1 km do quartel do Corpo de Bombeiros. Moradores em um ato de bravura não esperaram a chegada do Corpo de Bombeiros e entraram no apartamento em chamas e retiraram o que puderam assim como de uma casa de madeira localizada ao lado de onde estava ocorrendo o sinistro. O laudo do Corpo de Bombeiros sairá em 30 dias e somente após é que serão conhecidas as causas do incêndio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!