Na próxima terça Cahulla discute transição com governador eleito Confúcio Moura

Na próxima terça Cahulla discute transição com governador eleito Confúcio Moura

Na próxima terça Cahulla discute transição com governador eleito Confúcio Moura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governador João Cahulla confirmou para a próxima terça-feira (16) uma reunião com o governador eleito, Confúcio Moura, para tratar do processo de transição de Governo e outros assuntos administrativos. O encontro será às 10:00hs, no gabinete do Palácio Presidente Vargas, em Porto Velho. “Vou apresentar ao novo governador um breve resumo da nossa gestão e dos programas em curso, discutir questões administrativas e assegurar que todo processo de transição vai transcorrer com transparência e dentro da normalidade, para que o novo gestor possa iniciar o seu trabalho sem que a máquina pública sofra descontinuidade”, declarou Cahulla.
 
Para acelerar o processo de transição, João Cahulla nomeou o secretário adjunto de Planejamento, Luciano Guimarães, para coordenar e montar a equipe do Governo responsável pelos trabalhos juntamente com os integrantes indicados pelo futuro governador. “Também as secretarias, departamentos, coordenadorias e órgãos estaduais já trabalham no sentido de colocar toda a casa em ordem, um processo natural e que não encontra dificuldade, pois a nossa gestão sempre atuou com rigor na condução administrativa do Estado”, destacou o governador.
 
Além de montar a equipe de transição, Cahulla também discutiu durante a semana com a equipe econômica e de planejamento o encerramento do exercício, para que nada fique pendente para a futura gestão. “Determinei prioridade em folha de pagamento, fornecedores e ações de Governo. A nossa meta é encerrarmos o exercício sem nada pendente e vamos cumpri-la”, assegurou.
 
O encontro da terça vai dar o início oficial ao processo de transição de Governo. “Nossa parte como gestor público já estamos fazendo, para que esse processo seja feito com transparência e sem atropelos. Também vamos continuar administrando com pulso firme até o final do nosso mandato”, finalizou Cahulla.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS