Em visita a Rondônia no final do mês de outubro, o Comend. Dr. Clóvis Marzola, ícone no País na área da Odontologia e membro da Câmara Brasileira de Cultura com sede na capital paulista, recebeu um exemplar da revista PONTO E que é dirigida pelo jornalist
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em visita a Rondônia no final do mês de outubro, o Comend. Dr. Clóvis Marzola, ícone no País na área da Odontologia e membro da Câmara Brasileira de Cultura com sede na capital paulista, recebeu um exemplar da revista PONTO E que é dirigida pelo jornalista Jusmar Lustoza (foto), membro do Lions Clube Cacoal Centro. Logo após ministrar curso na Jornada Odontológica em comemoração ao Dia do Dentista em Cacoal, o prof. Dr. Marzola voltou a São Paulo e apresentou a PONTO E em sessão solene da Câmara Brasileira de Cultura-CBC.
No último dia 03, o diretor da PONTO E, Jusmar Lustoza, recebeu ofício da CBC, assinado pelo seu presidente, Prof. Gualter Carrara Júnior, comunicando que após ter sido analisada a sua capacidade intelectual, ética e profissional, aprovou por unanimidade agraciá-lo com a “CRUZ DO MÉRITO ACADÊMICO E PROFISSIONAL” na área da Comunicação, o que lhe confere o grau de Comendador, título reconhecido pelo governo de São Paulo.
A cerimônia de outorga dar-se-á em evento cívico que contará com a presença de autoridades civis e militares, em jantar solene, precedido de coquetel, nos salões nobres do “CIRCOLO ITALIANO”, Edif. Itália, em São Paulo, no dia 11 de dezembro de 2010, com a recepção aos convidados aprazada para as 20h30.
A PONTO E, de circulação estadual e de publicação trimestral, foca o conhecimento de profissionais do Estado ligados à Saúde, Educação e Cultura. Já concluindo seu terceiro ano, a PONTO E rompeu fronteiras no início do ano passado quando foi aprovada como revista de bordo pela TRIP Linhas Aéreas, partindo simultaneamente; durante trinta dias a cada edição; de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.
A conquista de um prêmio nacional de credibilidade na área da Comunicação ratifica o alto nível dos profissionais de Rondônia que trabalham com todo afinco na promoção de informação com ética nos mais respeitados veículos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!