A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiro da capital confirmou nesta manhã, que ocorreu na noite de terça-feira (9) um incêndio de grande proporção no canteiro de obras da Usina de Santo Antônio localizado a margem direta do Rio Madeira, causado pela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiro da capital confirmou nesta manhã, que ocorreu na noite de terça-feira (9) um incêndio de grande proporção no canteiro de obras da Usina de Santo Antônio localizado a margem direta do Rio Madeira, causado pela explosão de cinco cilindros de oxigênio.
No acidente nenhum trabalhador ficou ferido e teve de ser medicado. Cerca de 80 bombeiros militares juntamente com mais 30 brigadistas fizeram parte da ação, com o suporte de dois caminhões pipas abastecido de 15 mil litros água, e duas ambulâncias.
Segundo o capitão Lindoval Leal que comandou a ação, o incêndio iniciou por volta das 19h nas instalações das turbinas onde o fogo destruiu toda a estrutura de madeira que dava sustentação a obra de concreto, e se alastrou em vários lugares sendo contido apenas a 2h45m desta madrugada (9).
“No local não foi permitido uso de parelhos celulares ou maquina fotográfica para registrar o fato, ressaltou Eduardo Rocco (Assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros).
SAIBA MAIS SOBRE A USINA DE SANTO ANTÔNIO
USINAS - Trabalhadores de Santo Antônio protestam por morte de colega em alojamento da CSAC
USINA URGENTE – trabalhador leva pratada na cara por não aderir à greve - Confira Vídeo
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!