LATROCÍNIO - Balconista é morto degolado e polícia elucida crime em menos de 4 horas

Após várias latas de cervejas a dupla resolveu matar a vitima que foi surpreendida com um golpe de pedaço de pau na cabeça em seguida segundo depoimento de Wanderson (foto)...

LATROCÍNIO - Balconista é morto degolado e polícia elucida crime em menos de 4 horas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O balconista de farmácia Marcos César Diniz Amorim, 36, que morava na Rua Ari Pinheiro nº. 74, bairro Jardim Aeroporto I foi encontrado morto na sua residência na manhã de segunda-feira (02) com um profundo corte na garganta. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o balconista Marcos Diniz conhecido como Marquinhos, pessoa bem relacionada na cidade não iria ao trabalho há dois dias o que motivou o seu colega de trabalho Eliel Luciano da Silva a ir à residência da vítima e deparou-se com a cena macabra, o corpo da vítima sobre um tapete, despido e em volta de uma poça de sangue.
 
Uma viatura da Polícia Militar composta pelos PMs, João, Montalvão e Geovane estiveram no local e fizeram o devido isolamento até a chegada da Polícia Técnica que constatou que a vítima foi morta com um profundo corte na garganta e uma pancada na cabeça. A Polícia agiu rápido e em menos de 04 horas elucidou o crime.
PRISÃO
Wanderson Santiago Celso, 19, morador da RO 470 (conhecida como linha 200), KM 04, gleba 14, lote 11, zona rural de Ouro Preto foi preso. Ele confessou que juntamente com seu comparsa, identificado apenas pelo pré-nome de Cleiton (que até o fechamento desta matéria não tinha sido preso) foram até a residência da vítima e passaram a ingerir bebida alcoólica.
Após várias latas de cervejas a dupla resolveu matar a vitima que foi surpreendida com um golpe de pedaço de pau na cabeça em seguida segundo depoimento de Wanderson, imobilizou a vítima enquanto o seu comparsa, Cleiton, cortava a garganta.
 
Após o crime a dupla fugiu deixando na casa da vítima uma moto Honda, Titan, azul, placa NDA – 5100/RO e levaram o Fiat Pálio, branco, placas NBJ – 6525/RO que pertencia ao balconista.  Wanderson chegou a ser preso na madrugada de terça-feira (02) por direção perigosa, mas sua mãe pagou a fiança arbitrada em R$ 1.700,00 e foi solto e menos de 24 horas. Porém, agora, como criminoso confesso ele voltou para a cadeia, acusado de latrocínio e caso seja condenado poderá ficar até 30 anos preso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS