Viajou na madrugada da última quarta-feira (27), ex aluna do projeto Aluno Monitor Drielle Adriana que estará representando o projeto no Fórum Nacional – Seminário Regional que acontecerá em Belém – PA, o convite partiu do Centro de Defesa da Criança e do
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Viajou na madrugada da última quarta-feira (27), ex aluna do projeto Aluno Monitor Drielle Adriana que estará representando o projeto no Fórum Nacional – Seminário Regional que acontecerá em Belém – PA, o convite partiu do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente CDCA – Maria dos Anjos localizado na cidade de Porto Velho. O CDCA, durante muito tempo, vem colaborando de maneira impar no processo de formação dos jovens que passam pelo projeto Aluno Monitor. Drielle Adriana, foi aluna do projeto no ano de 2008, morou em União Bandeirante, com uma vida muito difícil conseguiu superar seus obstáculos hoje é instrutora do PAM, e disse que está muito feliz em poder representar o projeto que muito colaborou e ainda tem colaborado para seu enriquecimento moral, intelectual e ético na sua vida. Finalizou dizendo para acreditarem em seus sonhos pois; “O limite do homem é o limite dos seus sonhos”.
O evento acontecerá nos dias 27,28 e 29. Drielle viajou juntamente com representantes de outras entidades de Rondônia. O autor do projeto o professor e policial civil Wagner Ferreira Marques, juntamente com sua esposa, filhos e estagiários do projeto foram se despedir de Drielle. O professor disse que: “O projeto Aluno Monitor ao longo desses sete anos, vem trabalhando para que momentos como esse se tornem freqüentes na vida desses jovens”. Salientou ainda que é preciso fazer mais, entretanto, disse que suas limitações são maiores que sua vontade. É preciso que as pessoas entendam que a educação é o caminho correto que devemos seguir para que assim possamos ajudar a realizar mais sonhos como de Drielle.
O professor finalizou agradecendo a todos os instrutores do projeto por mais esse feito e em especial ao CDCA que desempenha suas atribuições com grande profissionalismo e principalmente a assistente social Maria Alice Ribeiro, instrutora do projeto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!