Lars Grael vai palestrar na abertura oficial da FEIRON Internacional 2010

Lars Grael vai palestrar na abertura oficial da FEIRON Internacional 2010

Lars Grael vai palestrar na abertura oficial da FEIRON Internacional 2010

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Feira da Indústria de Rondônia (FEIRON Internacional 2010) contará com a participação do velejador brasileiro, Lars Grael, no dia 10 de novembro, ás 20h, durante sua abertura oficial. A palestra do velejador estava agendada para o dia 12 de novembro, mas por mudança de sua agenda de competição a participação de Grael foi antecipada para a cerimônia de abertura da FEIRON.

O evento será realizado para expositores, autoridades, imprensa e convidados. A personalidade esportiva nacional realizará palestra que terá enfoque motivacional. Grael falará de questões como dedicação, superação, mudança, adaptação, treinamento, liderança, trabalho em equipe e planejamento. “A palestra do Lars Grael estava programada para acontecer durante o II Fórum IEL de Gestão Empresarial, aberto ao público. Com a mudança Grael ministrará a palestra ‘Viver é como velejar, vale vencer’ somente para os convidados da abertura do evento”, disse o superintendente do IEL, Nazareno Barbosa.

Para o presidente do Sistema FIERO, Denis Baú, Lars Grael é um atleta de sucesso, grande exemplo e com um histórico de superação que pode ser aplicado em empresas e instituições que buscam motivação e a melhoria do desempenho e dos resultados dos seus funcionários e colaboradores. “Grael é um exemplo a ser seguido e tenho a certeza de que sua história acrescentará aos expositores e convidados da FEIRON”, frisou.

A FEIRON 2010 Internacional será realizada, de 10 a 13 de novembro, no SESI Clube, em Porto Velho. Mais informações sobre a Feira da Indústria podem ser obtidas no site www.feiron2010.com.br.

Lars Grael

Dono de duas medalhas olímpicas, dez títulos nacionais e cinco sulamericanos, Lars Grael é um dos maiores nomes do esporte nacional de todos os tempos. Com uma vasta coleção de títulos e medalhas como velejador, ele sempre pautou sua carreira com muita dedicação, suor e treinamento, visando enfrentar os desafios impostos por competições profissionais de alto nível. Grael atuou como um dos dirigentes do Instituto de Desenvolvimento do Desporto (INDESP), chegando a ser secretário Nacional de Esportes, em seguida assumiu a Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, cargo que ocupou até março de 2006. Atualmente, preside a Federação Brasileira de Vela e Motor, é membro do Conselho Fundador da WADA - Agência Antidoping Mundial - tendo recebido o prêmio de Ética no Esporte do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Acumula também seis títulos de campeão brasileiro, sendo que duas vezes após o acidente. Hexacampeão sulamericano, uma vez após o acidente. Campeão mundial uma vez e vice-campeão mundial, também após o acidente. Duas medalhas de bronze em Olimpíadas. Bicampeão do aberto da Suécia e campeão da Semana de Kiel, na Alemanha.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS