Lars Grael vai palestrar na abertura oficial da FEIRON Internacional 2010
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Feira da Indústria de Rondônia (FEIRON Internacional 2010) contará com a participação do velejador brasileiro, Lars Grael, no dia 10 de novembro, ás 20h, durante sua abertura oficial. A palestra do velejador estava agendada para o dia 12 de novembro, mas por mudança de sua agenda de competição a participação de Grael foi antecipada para a cerimônia de abertura da FEIRON.
O evento será realizado para expositores, autoridades, imprensa e convidados. A personalidade esportiva nacional realizará palestra que terá enfoque motivacional. Grael falará de questões como dedicação, superação, mudança, adaptação, treinamento, liderança, trabalho em equipe e planejamento. “A palestra do Lars Grael estava programada para acontecer durante o II Fórum IEL de Gestão Empresarial, aberto ao público. Com a mudança Grael ministrará a palestra ‘Viver é como velejar, vale vencer’ somente para os convidados da abertura do evento”, disse o superintendente do IEL, Nazareno Barbosa.
Para o presidente do Sistema FIERO, Denis Baú, Lars Grael é um atleta de sucesso, grande exemplo e com um histórico de superação que pode ser aplicado em empresas e instituições que buscam motivação e a melhoria do desempenho e dos resultados dos seus funcionários e colaboradores. “Grael é um exemplo a ser seguido e tenho a certeza de que sua história acrescentará aos expositores e convidados da FEIRON”, frisou.
A FEIRON 2010 Internacional será realizada, de 10 a 13 de novembro, no SESI Clube, em Porto Velho. Mais informações sobre a Feira da Indústria podem ser obtidas no site www.feiron2010.com.br.
Lars Grael
Dono de duas medalhas olímpicas, dez títulos nacionais e cinco sulamericanos, Lars Grael é um dos maiores nomes do esporte nacional de todos os tempos. Com uma vasta coleção de títulos e medalhas como velejador, ele sempre pautou sua carreira com muita dedicação, suor e treinamento, visando enfrentar os desafios impostos por competições profissionais de alto nível. Grael atuou como um dos dirigentes do Instituto de Desenvolvimento do Desporto (INDESP), chegando a ser secretário Nacional de Esportes, em seguida assumiu a Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, cargo que ocupou até março de 2006. Atualmente, preside a Federação Brasileira de Vela e Motor, é membro do Conselho Fundador da WADA - Agência Antidoping Mundial - tendo recebido o prêmio de Ética no Esporte do Comitê Olímpico Internacional (COI).
Acumula também seis títulos de campeão brasileiro, sendo que duas vezes após o acidente. Hexacampeão sulamericano, uma vez após o acidente. Campeão mundial uma vez e vice-campeão mundial, também após o acidente. Duas medalhas de bronze em Olimpíadas. Bicampeão do aberto da Suécia e campeão da Semana de Kiel, na Alemanha.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!