Por volta das 22h30 desta sexta-feira 22, o Serviço Reservado da Polícia Militar prendeu, José Bernetolli Neto, de 51 anos, o vulgo “ Gaucho” e Lucimar Francisca Miranda, 32 anos, mais conhecida como “Lú” sob acusação de estarem comercializando drogas em uma chácara localizada na linha 01 no final da Avenida Brigadeiro.
Após obter a informação que os acusados estavam comercializando droga, os policiais então montaram campana nas proximidades da chácara e conseguiram flagrar a movimentação.
No momento em que José retornou a chácara em uma motocicleta Honda Titan, 125 de placas NBM-0827 os policiais o abordaram, e no momento em que era realizado uma revista no acusado o celular tocou, do outro lado era uma pessoa encomendando duas parangas de entorpecente.
Então com o apoio de mais viaturas foi realizada uma abordagem a residência onde foi localizada Lucimar preparando as parangas entorpecente para a venda.
Em minuciosa revista a casa foi encontrado 55 parangas de entorpecente, uma espingarda calibre 28, com 12 cartuchos intactos, celulares, jóias e R$237.
Mediante os fatos os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Policia Civil (DPC) onde foram apresentados ao delegado plantonista.