Rosangela Aparecida Batista, de 32 anos, mora em uma casa de dois cômodos com cinco filhos. Sua residência fica localizada na Rua 3, setor mutirão, no município de Colorado do Oeste, e foi destelhada durante a ultima chuva. E não bastando isso, ela não possui energia elétrica em casa.
Com uma renda mensal de apenas R$ 112,00, ela tem de sustentar todos os filhos, sendo que o mais velho tem 11 anos e a mais nova apenas 1 ano. E sua menina de um ano precisa tomar alguns remédios que ela não tem condições de comprar.
Rosangela tem dificuldades de encontrar emprego, pois seus documentos foram perdidos no Amazonas. Ela já pediu as 2ª vias, porém está demorando muito para eles chegarem do Mato Grosso, Estado onde foram emitidos. A falta de documentos também dificulta a ajuda por parte de órgãos e programas públicos, como o Bolsa Família.
Devido a tudo isso, Rosangela entrou em contato com a reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA para pedir ajuda. Ela precisa de 4 telhas para fazer os reparos no telhado de sua casa e alimentos para seus filhos, além de dinheiro para comprar os remédios da filha.
Quem puder ajudar com alimentos, ou telha, ou mesmo dinheiro, pode ligar no telefone (069) 3341-2123 e falar com Lucimar de Paula, catequista da Comunidade Santo Expedito. Também é possível entregar as doações, diretamente, a Rosangela, na casa onde ela mora, na Rua 3, nº5506, setor Mutirão, em Colorado do Oeste.