VILHENA - MP e vigilância sanitária interditam funerárias

MP e vigilância sanitária interditam funerárias em Vilhena

VILHENA - MP e vigilância sanitária interditam funerárias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público, em companhia de agentes da Vigilância Sanitária, interditou na manhã desta quinta-feira, 14, as Funerárias Vilhena e São Pedro 2, em determinação a uma lei municipal que proíbe este tipo de comércio nas proximidades do Hospital Regional de Vilhena.
A lei foi elaborada pelo ex-vereador Nenzão e aprovada no ano de 2007, prevendo que as funerárias não funcionem a menos de 500 metros de qualquer unidade hospitalar, seja ele privado ou público.
Por determinação do Promotor de Justiça Paulo Lemem, quatro funerárias já haviam sido notificadas e foi dado um prazo para que as mesmas se adequassem a medida. Inconformada, a proprietária da funerária Vilhena recorreu da decisão, outra estava se organizando e duas já atendem em novo endereço.
Na manhã de hoje, com determinação judicial, as funerárias Vilhena e São Pedro 2 foram interditadas.
De acordo com a Justiça, caso seja violado o lacre fixado pela Vigilância Sanitária, a empresa funerária terá seu alvará de funcionamento casado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS