Corregedoria do MPF estará amanhã em Ji-Paraná

Corregedoria do MPF estará amanhã em Ji-Paraná

Corregedoria do MPF estará amanhã em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quarta-feira, 6 de outubro, haverá atendimento ao público, de 18h às 19h, na sede do MPF em Ji-Paraná
 
A unidade do Ministério Público Federal em Ji-Paraná passará por correição ordinária nos dias 6 e 7 de outubro – amanhã e quinta-feira. O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.
 
O corregedor Carlos Roberto Diogo Garcia (de Ribeirão Preto, São Paulo) visitará gabinetes e serviços auxiliares para entrevistar procuradores e servidores da unidade do MPF em Ji-Paraná. Se julgar necessário, também haverá inspeção de autos, expedientes e registros documentais ou eletrônicos.
 
O relatório geral de correição, ratificado pela corregedora-geral, será encaminhado ao Conselho Superior do MPF, com cópia para o procurador-chefe do MPF/RO, a quem caberá divulgá-lo internamente.
 
Reclamações e sugestões da população
 
Haverá atendimento ao público, no dia 6 de outubro, próxima quarta-feira, entre 18h e 19h, na sede da Procuradoria da República em Ji-Paraná (Avenida Marechal Rondon, 869, Centro). Nesse período, a população poderá fazer sugestões, considerações ou reclamações sobre o trabalho da procuradoria.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS