O professor Israel Xavier, depois de seis meses, volta a assumir a Secretaria Municipal de Projetos e Obras Especiais (Sempre). A recondução ao cargo foi feita pelo prefeito Roberto Sobrinho em seu gabinete, na tarde desta segunda feira,04. “O secretário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O professor Israel Xavier, depois de seis meses, volta a assumir a Secretaria Municipal de Projetos e Obras Especiais (Sempre). A recondução ao cargo foi feita pelo prefeito Roberto Sobrinho em seu gabinete, na tarde desta segunda feira,04. “O secretário Israel retoma suas funções como o titular da secretaria, que foi muito bem conduzida pela Silvana Cavol, que volta a ser a secretária adjunta.

Durante este tempo em que esteve à frente da Sempre a Silvana mostrou toda sua competência e compromisso com a nossa gestão, só temos que agradecer pela contribuição e não tenho dúvida que continuará a somar conosco como adjunta”, destacou o prefeito Roberto Sobrinho.
O secretário Israel Xavier deixou a Sempre para disputar uma cadeira na Câmara Federal nestas eleições. Com o fim do pleito eleitoral o prefeito renovou o convite ao professor para que retornasse à pasta que tem como objetivo principal gerir os recursos do PAC para o município de Porto Velho. “Israel Xavier é uma pessoa fundamental para estar ao nosso lado na administração de nosso município. É muito importante poder contar com ele à frente de uma secretaria tão importante para todos nós, justamente pela ligação direta com o Governo Federal através do PAC”, acrescentou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!