De acordo com os policiais, 07 banners se encontravam no muro de uma casa em frente a Escola Capitão Cláudio, 22 ª Zona Eleitoral, caracterizando violação da Portaria 005/2010.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ocorreu há poucos instantes a apreensão de material de propaganda em uma residência que fica localizada em frente a uma escola no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com os policiais, 07 banners se encontravam no muro de uma casa em frente a Escola Capitão Cláudio, 22 ª Zona Eleitoral, caracterizando violação da Portaria 005/2010 que diz "que a manutenção de veículos adesivados, placas, cartazes, faixas, nas proximidades dos locais de votação no dia do pleito, extrapola a livre manifestação do eleitor, configurando verdadeira propagada eleitoral".
Os banners faziam propagandas dos candidatos Alexandre Brito/Jair Montes (01), Dr. Mauro Nazif (04), Lindomar Garçom (01) e Valdecir da Farmácia (01). Todos foram recolhidos e conduzidos até o Ginásio do Sesi, onde funciona o chamado "Cadeião". No foi registrada nenhuma prisão até o momento.
OUTRA OCORRÊNCIA
Logo cedo da manhã, por volta das 09h, foi apreendido um banner do candidato a reeleição Maurinho em um local que fica próxiimo da Escola Eduardo Lima e Silva, localizado no bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!