Uma carreta envolvida em um grave acidente de trânsito que tirou a vida da cozinheira Luciany Aparecida Almeida, 33 anos, por volta das 7h50 desta quarta-feira, 29,na cidade de Pimenta Bueno foi localizada no pátio da Posto Bodanese, em Vilhena.
Luciany estava na garupa de uma motocicleta CG Titan 150 de placa NEE-0014 que estava sendo conduzida por seu marido, Alex Aparecido de Oliveira, 32 anos.
Alex relata, ainda em estado de choque, que foi tocado pela carreta fazendo com que perdesse o controle da motocicleta e caísse. Sua esposa acabou indo parar embaixo das rodas do caminhão, e teve morte instantânea. Luciane era cozinheira no posto Pimentão e estava indo para o sitio com seu marido. Ele afirmou que, após o acidente, o carreteiro se evadiu do local.
Policiais Rodoviários Federais da delegacia de Pimenta Bueno estiveram em Vilhena, onde a carreta, que ainda estava com vestígios de sangue, foi encontrada. O motorista, cujo nome não foi ainda divulgado pelas autoridades, foi detido e levado àquela cidade, assim como o veículo.