FALTA DE ENERGIA – Moradores do bairro Embratel estão sem energia elétrica há mais de 12 horas

Moradores da rua Colômbia, do bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho (RO) estão indignados com a falta de responsabilidade da empresa distribuidora de energia elétrica de Rondônia, Eletrobrás, com os habitantes da comunidade, pois desde as 19h00 da úl

FALTA DE ENERGIA – Moradores do bairro Embratel estão sem energia elétrica há mais de 12 horas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores da rua Colômbia, do bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho (RO) estão indignados com a falta de responsabilidade da empresa distribuidora de energia elétrica de Rondônia, Eletrobrás, com os habitantes da comunidade, pois desde as 19h00 da última quarta-feira (29) os moradores estão sofrendo com a falta de energia elétrica.
De acordo com  a comunidade, varias ligações foram feitas para a Eletrobrás de Porto Velho (RO), mas nada foi feito. “Crianças chorando de tanto calor, falta de água gelada e mantimentos congelados já estão ficando estragados”, disse uma moradora que não quis se identificar.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS