Para Rondônia continuar crescendo, se desenvolvendo e oferecendo oportunidades a todos, é preciso que o futuro Governo continue investindo em obras estruturantes, que asseguram a continuidade de um ciclo de crescimento. Assim o candidato a governador João Cahulla abriu o seu discurso para empresários e comerciantes de Alta Floresta do Oeste, durante reunião no final da tarde da última quinta-feira (23). Acompanhado do candidato ao Senado, Ivo Cassol, e de candidatos a deputado federal e estadual, Cahulla havia se reunido antes com moradores dos distritos de Izidrolândia e Santo Antônio, também em Alta Floresta e à noite comandou um grande comício em Espigão do Oeste.
“No meu futuro Governo, vou priorizar investimentos em estradas, na melhoria da infraestrutura das cidades e em obras que possam trazer benefícios a população e manter a nossa economia aquecida”, garantiu Cahulla aos empresários, garantindo que o Estado vai continuar trabalhando para criar as condições para que a nossa economia continue crescendo.
Segundo Cahulla, o Estado deve atuar como um vetor do crescimento econômico, aplicando recursos públicos para investimentos em setores como educação, saúde, estradas, melhoria urbana, entre outros.
No distrito de Santo Antônio Cahulla assegurou aos moradores, eu vivem de plantar e colher café, feijão, milho e arroz, que os programas de apoio ao homem do campo terão continuidade em seu futuro mandato. “As horas máquinas, a distribuição de sementes, de calcário, a assistência técnica, a parceria com as prefeituras para a recuperação das estradas vicinais terão continuidade”, assegurou.
Em Espigão, em mais um grande comício na reta final de campanha, Cahulla reafirmou que a população precisa estar atenta ás promessas mirabolantes em época de campanha. “Tem candidatos por aí que faz promessas que nem mesmo ele acredita. É preciso que o povo esteja atento para não ser enganado com falsas promessas. No meu palanque, estamos fazendo compromissos que iremos cumprir, como fizemos nas duas gestões anteriores com o governador Cassol”, observou.