Reuniões, programas, entrevistas e comícios de Cassol e Cahulla

A semana começou com muito trabalho para o candidato ao Senado Ivo Cassol, que nesta terça-feira levantou cedo para as primeiras reuniões e compromissos de sua vitoriosa campanha. Logo cedo, às 6:30 da manhã, Cassol reunia-se em Porto Velho com funcionári

Reuniões, programas, entrevistas e comícios de Cassol e Cahulla

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A semana começou com muito trabalho para o candidato ao Senado Ivo Cassol, que nesta terça-feira levantou cedo para as primeiras reuniões e compromissos de sua vitoriosa campanha. Logo cedo, às 6:30 da manhã, Cassol reunia-se em Porto Velho com funcionários de uma grande rede de supermercados, onde falou da importância de ter um representante que imponha respeito no Senado, para que os projetos de interesse do estado e da Amazônia sejam aprovados, gerando empregos, renda e desenvolvimento para a população de Rondônia.

Em seguida, acompanhado do deputado e candidato a vice-governador Tiziu Jidalias, Cassol falou aos funcionários de uma grande loja de materiais de construção, onde mais de 100 trabalhadores ouviram as propostas de Cassol. O compromisso seguinte foi com os funcionários de uma empresa de segurança da capital, onde igualmente falou de suas propostas. Ainda pela manhã e em parte da tarde Cassol gravou programas eleitorais para o rádio e a televisão em sua residência. “Vocês podem ter certeza que terão um representante que vai honrar seu voto e que Rondônia será respeitada”, afirmou em suas gravações.

Em rede estadual de rádio Cassol apresenta propostas e responde ouvintes

 

Ao meio-dia, em rede estadual de rádio, Cassol participou do programa “A Hora do Povo”, através das emissoras da rádio Rondônia. Sorteado para participar nesta terça (21), Cassol falou ao radialista Maurício Calixto sobre os projetos que pretende apresentar no Senado, caso seja eleito, com destaque para a mudança da tributação do ICMS da energia elétrica, que atualmente é cobrada nos estados que consomem, e não no que produzem a energia. “Da forma que é cobrado o imposto, Rondônia vai receber em torno de R$ 50 milhões por mês de royalties, com a mudança poderemos receber mais de R$ 500 milhões”, explicou aos ouvintes, respondendo perguntas vindas de todas as regiões.

No início da noite Cassol participou de uma grande reunião com simpatizantes do candidato a deputado Brito do Incra, na casa de shows Kabana’s, onde novamente conclamou a todos para votarem em Brito para deputado estadual, no 111 e no 311, Cassol e Melki Donadon para senadores, e no 23, João Cahulla, para governador.

Finalizando a agenda, Cassol foi ao grande comício na Zona Sul da capital, próximo às avenidas Campos Sales e Jatuarana, onde uma verdadeira multidão ouviu e aplaudiu as propostas do futuro senador Ivo Cassol, que encerrou seu dia por volta das 23:00 horas, após mais uma reunião com os coordenadores de sua vitoriosa campanha.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS