ELEIÇÕES 2010 - Cahulla diz em Ouro Preto que população não acredita mais em promessas

Cahulla diz em Ouro Preto que população não acredita mais em promessas

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla diz em Ouro Preto que população não acredita mais em promessas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“Quem somente fala, fala, anuncia, faz promessas vazias, não tem mais o respaldo da população, que hoje está mais politizada e confia em quem trabalha, em quem faz, em quem tem projetos viáveis e compromissos sérios. Quem faz discurso vazio, promete fazer ‘revolução’, mas quando teve a oportunidade não fez nada disso, o povo está de olho e por isso que a nossa candidatura cresce, especialmente nessa reta final, porque temos propostas concretas e trabalho realizado para mostrar”, assim o candidato a governador João Cahulla abriu o seu discurso na noite do último sábado (18) em Ouro Preto do Oeste, em mais um grande comício da coligação Avança Rondônia.

O candidato ressaltou ainda que “muitos dos projetos incluídos em nosso programa de Governo estão sendo copiados pelos adversários, o que comprova que até eles acreditam, apóiam e ratificam o nosso trabalho. Mas quem tem compromisso de realizar somos nós: Cahulla e Tiziu, para que Rondônia avance ainda mais”.

Para Tiziu Jidalias, candidato a vice-governador, “com certeza vamos poder fazer ainda muito mais por Rondônia, pois o Estado hoje está equilibrado financeiro e administrativamente e vamos realizar mais em todas as áreas, pois temos equipe capacitada, temos compromisso e sabemos como fazer mais”.
Ao comício em Ouro Preto, participaram os candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado federal e a estadual.
 
Reuniões em distritos de Alvorada do Oeste
 
Na tarde de sábado, Cahulla, Tiziu e Cassol visitaram os distritos de Terra Boa e Tancredopólis, em Alvorada do Oeste, levando as propostas de continuidade do apoio ao setor rural e atenção aos municípios e distritos. “O setor produtivo vai continuar sendo prioridade da nossa futura gestão e vamos ampliar os programas de apoio ao homem do campo. Também as parcerias com as prefeituras serão ampliadas e estendidas aos distritos, para que essas comunidades recebam o apoio necessário”, completou Cahulla.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS