BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EDUCAÇÃO - Projeto Aluno Monitor comemorou seu sétimo aniversário - FOTOS

O projeto Aluno Monitor, festejou seu sétimo aniversário, no ultimo dia (29), o evento aconteceu no CESOF, clube dos oficiais da aeronáutica. A festa ficou marcada por algumas surpresas, tal como a mensagem em vídeo que veio diretamente da Bélgica onde a

Da Redação

01 de Setembro de 2010 às 08:44

Foto: Divulgação

O projeto Aluno Monitor, festejou seu sétimo aniversário, no ultimo dia (29), o evento aconteceu no CESOF, clube dos oficiais da aeronáutica. A festa ficou marcada por algumas surpresas, tal como a mensagem em vídeo que veio diretamente da Bélgica onde a Dra. Nele Bostoen, madrinha do projeto na Europa, vestida com o colete do projeto, deseja a todos um feliz aniversário e lamenta não poder estar presente, entretanto, continua dando uma força para o projeto em sua cidade.

Além disso, informa que o ALUNO MONITOR será exposto na biblioteca de Gemeentelijke em Hooglede na Bélgica, a outra surpresa foi de iniciativa da Base Aérea de Porto Velho, onde uma placa foi entregue ao idealizador do projeto, o policial civil Wagner Marques informando o seguinte: O reconhecimento da Base Aérea de Porto Velho pela idealização e coordenação do Projeto Aluno Monitor, para o aprimoramento educacional e cultural de jovens, o qual contribui, sobremaneira, em prol de uma sociedade mais justa e humana.

Estiveram presentes ao evento o Comandante da Base Aérea Coronel Jason Sakai e esposa, o Capitão Magalhães e esposa, Dr. Morio Ikegawa, Dra Lucilene Gottardo, a coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial Dra Sandra Arca, Dra Maria Alice Ribeiro, do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente e  seu esposo, Dr Antônio Cosme Salim, representando o Ministério Público de Rondônia  o Diretor executivo do On Byte Fabio Ifhizawa, diversos educadores do projeto, acadêmicos de psicologia da Universidade Federal de Rondônia, ex alunos do projeto de diversas escolas e seus pais.

O instrutor Wagner Marques agradeceu a presença de todos os presentes e disse que o evento somente foi possível devido à união de todos que não somaram esforços para contribuir com a festa de sete anos, toda a decoração da festa foi feita pela educadora do projeto Agardenia Freire através de sua empresa A Festa Eventos, o instrutor também fez um agradecimento especial a Base Aérea por ter cedido o espaço.

Finalizando Wagner Marques disse que o projeto vai começa a segunda turma –2010 no dia primeiro de setembro em solenidade que acontecerá as 16h00min horas na escola Orlando Freire na Avenida Rio de Janeiro ao lado do SESI, onde as atividades do projeto irão ser desenvolvidas até o mês de dezembro.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS