BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CARNIÇA – Cachorro apodrece em plena avenida Jorge Teixeira, órgãos responsáveis não atendem apelo de comerciantes – Vídeo e Fotos

Um cachorro morto em plena avenida Jorge Teixeira, próximo a avenida Calama, está trazendo transtornos desde o inicio desta quarta-feira (1) para os moradores da zona Norte da capital.

Da Redação

01 de Setembro de 2010 às 16:15

Foto: Divulgação

Um cachorro morto em plena avenida Jorge Teixeira, próximo a avenida Calama, está trazendo transtornos desde o inicio desta quarta-feira (1) para os moradores da zona Norte da capital. Os comerciantes do local estão sendo obrigados a respirar um ar pútrido de carniça, que está atraindo uma grande quantidade de moscas, fato que atrapalha o comércio e prejudica o trânsito de pedestres na calçada da mais importante Avenida de Porto Velho.
 
De acordo com André Augusto, funcionário de uma das lojas próximas ao cachorro morto, desde as 7h00 desta quarta-feira, os moradores do local estão ligando para todos os órgãos públicos responsáveis pela retirada do cachorro morto.
 
“Já ligamos para o Centro de Zoonoses, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros entre outros órgãos, mas até agora ninguém veio retirar o cachorro”, afirmou indignado André Augusto.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS