Idaron participa de missão na Bolívia

Idaron participa de missão na Bolívia

Idaron participa de missão na Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Para dar sequência ao programa de assistência continuada a Bolívia, promovido pelo Comitê Permanente Veterinário do MERCOSUL (CVP), do qual, por indicação do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento-MAPA, a Agência IDARON faz parte, esta escolhida nacionalmente por destacar-se pelo pelo brilhante trabalho desenvolvido na luta pela erradiação da Febre Aftosa,  deslocou-se para a cidade de Trinidad-BO no dia 26/07/10 o Médico Veterinário e Supervisor Regional da Agência  Idaron de Alvorada do Oeste Dr. Cristian José da Silva. A missão deu-se durante o 19° ciclo boliviano de vacinação contra febre aftosa e teve a duração de 15 dias (até o dia 10/08) objetivando realizar assistência técnica dirigida a República da Bolívia no intuito de reforçar a intervenção sanitária oficial e alcançar o nível máximo de cobertura nas campanhas de vacinação daquele país, bem como estimular os produtores rurais a realizarem a vacinação em todo seu rebanho.

O projeto faz parte do Programa de Ação MERCOSUL Livre de Febre Aftosa (PAMA) impulsionado por países membros (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai). Segundo o Dr. Cristian "o trabalho realizado é de suma importância para os produtores daquele país que hoje não podem exportar seus produtos devido as restrições sanitárias, e tentamos mostrar para eles os avanços e conquistas que tivemos em Rondônia, alcançados principalmente pela parceria entre a iniciativa privada e o setor público".
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS