BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Prédio do TJ estremece após terremoto de intensidade 7,6 no Equador - Vídeo e Fotos

O abalo sísmico foi sentido com mais intensidade no sexto andar do prédio, motivo que deixou os funcionários do TJ assustados devido à raridade de fatos como esse ...

Da Redação

12 de Agosto de 2010 às 05:00

Foto: Divulgação

Um tremor no prédio do TJ/RO (Tribunal de Justiça de Rondônia) localizado na avenida Farquar, bairro Arigôlandia, zona Central de Porto Velho, paralisou parte das atividades do órgão na manhã desta quinta-feira (12).

O abalo sísmico foi sentido com mais intensidade no sexto andar do prédio, motivo que deixou os funcionários do TJ assustados devido à raridade de fatos como esse na cidade de Porto Velho. Muitos esperaram a finalização de todos os procedimentos de segurança realizado pelo Corpo de Bombeiros para que voltassem ao trabalho.
 
De acordo com Major do Corpo de Bombeiro, Gilvander Gregório, o tremor sentido pelos funcionários foi oriundo de um forte terremoto na escala de 7,6 que atingiu o Equador, cerca de 170 quilômetros da capital, Quito. O epicentro do tremor foi muito profundo, 185 quilômetros da superfície da terra.
 
“Realizamos todo o procedimento necessário para constatar que não haverá nenhum risco aos funcionários do prédio, todos podem retornar ao trabalho que normalmente sem nenhuma preocupação”, afirmou o Major Gilvander Gregório.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS