Na Linha 29, em uma localidade conhecida como projeto Sidney Girão, próximo da cidade de Guajará-Mirim, interior de Rondônia, uma criança de apenas nove anos que atende pelo nome de Anderson Rodrigues da Silva, está desaparecido desde o último domingo (1/08), quando saiu para o pasto da fazenda onde mora junto com a família, para tocar um gado e sumiu no meio do mato. Familiares e vizinhos juntamente com a ajuda de policiais fizeram inúmeras buscas no local, mas Anderson não foi localizado.
Em Presidente Médici um homem de idade não divulgada que atende pelo nome de Francisco de Assis sumiu logo após sair de casa para ir até um hospital na mesma cidade, onde ia receber um atendimento médico. Várias buscas e procuras foram feitas pela cidade e Francisco ainda não foi localizado.
Em uma chácara no município de Nova Brasilândia, Mônica Pires Xavier está desaparecida há vários meses após ter saído casa junto com o amásio conhecido pelo nome de Gilson Ribeiro para morar juntos em Rolim de Moura.
Da única vêz que a família teve noticias de Mônica ficaram sabendo que a mesma teria morrido em um parto junto com bebê que esperava. Meses depois foi um policial civil conseguir entrar em contato com a mãe de Gilson, que em tom irônico discutiu com o policial e disse que a jovem tava morta. A família de Mônica suspeita que Gilson tenha matado a jovem, pois eles já há bastante tempo não vinham se relacionando bem e ele a espancava muito.
Se você tem alguma informação que possa levar até o paradeiro de uma dessas pessoas, entre em contato com a polícia local para reintegrar estes a seus respectivos lares.