BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Emprego com ótimos salários no agronegócio: vaqueiro, operador de ordenha mecânica e caseira

Além do comércio e da indústria que registram altas taxas de crescimento e a conseqüente oferta de empregos, o setor do agronegócio também está em expansão, requisitando desde profissionais qualificados, e até mesmo trabalhadores sem nenhuma qualificação

Da Redação

05 de Agosto de 2010 às 11:47

Foto: Divulgação

Além do comércio e da indústria que registram altas taxas de crescimento e a conseqüente oferta de empregos, o setor do agronegócio também está em expansão, requisitando desde profissionais qualificados, e até mesmo trabalhadores sem nenhuma qualificação profissional, todos com ótimos salários. A declaração é da tecnóloga Ariana Paula Ayres Felix de Almeida, vice-presidente da Associação dos Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos do Estado de Rondônia e gestora de recrutamento e seleção de pessoal.
São várias as ofertas de empregos no agronegócio, em plena expansão no Estado de Rondônia, destaca a tecnóloga Ariana Paula, ao ressaltar que mesmo em se tratando de trabalhadores para atuarem em fazendas, todas as garantias trabalhistas vem sendo asseguradas, com o devido e necessário pacto via contrato de trabalho baseado na Consolidação das Leis Trabalhistas.
No momento, ela destaca as seguintes vagas:
Vaqueiro: A função consiste em cuidar de 25 vacas e seus bezerros, e implica em cortar capim, picar e fornecer no cocho com ração, zelar pela limpeza do curral e demais instalações, conduzir os animais aos pastos, curá-los aplicando medicamentos indicados, providenciar vacinação, conduzir os animais à sala de ordenha, auxiliar durante a ordenha, e demais tarefas comuns à atividade. Está sendo oferecido casa no sítio para moradia composta de quarto, sala, cozinha, banheiro interno e varanda, acesso ao posto de saúde e escola pública no bairro. Salário de R$800,00.
Operadora de ordenha mecânica: Vaga para o sexo feminino.A função consiste em operar ordenha mecânica ( de manuseio fácil e seguro) na ordenha de 25 vacas, limpar o equipamento e a sala de ordenha, e anotar a produção diária e ocorrências diversas. Horário especial de trabalho: das 05h:30min às 10h:30min, e das 16h:30min às 19h:30min. Salário de R$ 600,00
Caseiro: Também está sendo disponibilizado vagas para caseiros, para morar em fazenda, com ótimo salário e demais garantias trabalhistas.  Os interessados devem manter contatos através do telefone 3223-2137, via email cv.talentoshumanos@hotmail.com ou ainda no endereço em Porto Velho: Avenida Campos Sales, 2186, entre as avenidas Almirante Barroso e Paulo Leal, Centro, no prédio da Assefaz, primeiro andar.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS