No final da noite do último domingo (25), uma acidente frontal envolvendo dois condutores de motocicletas na avenida Rio Madeira, no setor chacareiro, deixou ambos gravemente feridos. De acordo com a comunidade um condutor vinha para casa e outro havia saído de um balneário localizado naquele setor.
Segundo os moradores os balneários e os clubes de eventos que ali estão instalados vêm trazendo grandes transtornos a comunidade, pois a pista vira ponto de racha para os motoristas alcoolizados que saem dos respectivos estabelecimentos.
“Até quando vamos viver sem fiscalização por aqui”, disse uma morador que não quis se identificar. Outro ponto que os moradores levantaram foi a falta de ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) de Porto Velho, pois os moradores foram informados logo quando solicitaram a presença dos para-médicos no local.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou ambos os acidentados para o Pronto Socorro João Paulo II para que as medidas medicas necessárias fossem tomadas.