De acordo com informações do STICCERO (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Rondônia), a Delegacia Regional do Trabalho e Emprego compareceu ao local do acidente para facilitar o trabalho da perícia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde da última quinta-feira (15) três operários da Usina de Santo Antônio, que fica à oito quilometros do centro de Porto Velho (RO), se acidentaram após a quebra de um cano de concreto, resultando assim na morte de José Edcarlos Sá de Jesus, de 22 anos, da Bahia, e as outras duas vítimas, ainda não identificadas pela reportagem do Rondoniaovivo.com, ficaram gravemente feridas e se encontram no Hospital 9 de Julho da capital.
De acordo com informações do STICCERO (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Rondônia), a Delegacia Regional do Trabalho e Emprego compareceu ao local do acidente para facilitar o trabalho da perícia. Diante das circunstâncias, o STICCERO irá comparecer novamente ao canteiro de obras da usina de Santo Antônio para analisar outras situações sobre segurança no trabalho. Apesar da morte do funcionário, a empresa não emitiu nenhuma nota de pesar.
ATENÇÃO INTERNAUTA - SE VC TEM FOTOS OU IMAGENS DO ACIDENTE, ENVIE PARA O RONDONIAOVIVO. O SEU JORNAL NA INTERNET PODE COMPRAR SEU MATERIAL. PARA CONTATO COM A REDAÇÃO CLIQUE - redacao@rondoniaovivo.com ou pelo fone: (9090) 3229-8673.
VEJA VÍDEO DE OUTRO ACIDENTE NA USINA --
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!