João do Vale leva propostas sobre Meio Ambiente

Candidato a deputado federal, com o número 4545, pelo PSDB, o produtor rural, delegado aposentado e ex-secretário de Segurança Pública do Estado, João do Vale Neto tem percorrido vários bairros da capital e municípios do Estado, levando suas propostas de

 
João do Vale leva propostas sobre Meio Ambiente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Candidato a deputado federal, com o número 4545, pelo PSDB, o produtor rural, delegado aposentado e ex-secretário de Segurança Pública do Estado, João do Vale Neto tem percorrido vários bairros da capital e municípios do Estado, levando suas propostas de trabalho. “Tenho Andando em vários municípios como Guajará-Mirim, Ponta do Abunã e o Cone Sul do Estado. Meu trabalho vai ser como já havia fazendo, ou seja, continuar falando sobre projetos de desenvolver o estado com qualidade”, destacou afirmando ainda que “Senti uma receptividade muito boa em razão do trabalho que fiz muito tempo no Estado”, disse.

 

João do Vale tem nome reconhecido na área de Segurança Pública e posteriormente como produtor rural, na defesa dos interesses do produtores rurais e madeireiros, principalmente no trabalho que fez com relação ao projeto Desmatamento Zero, que foi levado ao Senado. “Minha maior preocupação é no sentido de manter o crescimento da região do Estado, no segmento primário,com conseqüência no comércio e indústria. No entanto com responsabilidade ambiental procurando aprimorar conhecimentos e envolvimento efetivamente cm o Meio Ambiente, sem esquecer que a qualidade de vida das pessoas também faz parte deste meio.

Desmatamento Zero
 
Sobre seu projeto voltado ao Desmatamento Zero, João destaca que deve existir uma conciliação entre o crescimento do Estado de forma responsável inteligente e com práticas corretas com investimentos nas áreas já abertas para aumentar a produção, facilitação de planos de manejo para poder transformar a floresta em ativo econômico, gerando empregos e riquezas e consequente qualidade de vida à população. “Penso que falar em Meio Ambiente tem que ser com consciência, não cabe mais discurso vazio sobre meio ambiente ser altamente prejudicial ao crescimento do Estado, ao desenvolvimento das pessoas e muito mais ainda ao próprio Meio ambiente. Meio Ambiente se faz com investimento, tecnologia,   vontade política e melhorias de produção.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS